Show de Lançamento do CD

"Em Uma noite Escura"

 

 

"Em Uma Noite Escura", poesia de São João da Cruz, e título do mais novo trabalho da Ir. Kelly Patrícia, o novo CD além de contar com várias poesias do Santo que é um dos baluartes da Comunidade Católica Mariana Hesed, contém ainda poesias de outros santos como Santo Agostinho, Santa Teresinha entre outros.

 

 

 

O Show de lançamento aconteceu nos dias 19 e 20 de Julho no ginásio do Colégio Nossa Senhora das Graças (Fortaleza/CE), onde Ir. Kelly cantou as 14 músicas que compõe o novo CD, bem como outras músicas conhecidas como:  "Regaço Acolhedor",  "Passarinho", "Esposo Adorado".

Graças a misericórdia de nosso bom Deus, tivemos durante esses dois dias o ginásio cheio, com um público bem eclético, composto de jovens, senhoras e senhores, religiosos, enfim todos que admiram e se identificam com a espiritualidade e as orações do santos, cantadas pela Ir. Kelly.

O Sistema Verdes Mares de Comunicações televisionou o evento, divulgando em seu jornal local.

 

 

 

 

Após o show  houve um momento de autográfos, onde Ir. Kelly acolheu a todos os que ali compareceram.

 

 

 

Agradecemos aqui a todos aqueles que direta ou inderatamente contribuiram para que este evento fosse possível, com suas orações ou contribuições, pedimos a Jesus que através de Sua Dulcíssima Mãe vos abençoe ricamente a generosidade.

 

[Voltar]