Make your own free website on Tripod.com

Irmã Kelly Patrícia

 

     1991 já tendo grande proximidade da espiritualidade Teresiana-carmelitana, gravou um K7 intitulado "Chama Viva de Amor", para homenagear o 4º Centenário da morte de São João da Cruz. Devido a grande receptividade a este trabalho, ela foi convidada por uma comunidade da renovação carismática de Fortaleza a gravar um segun            Ir. Kelly Patrícia iniciou sua missão na Igreja através da música, na sua adolescência cantando na paróquia a qual residia. Em do K7, chamado "Sol do Amor", que através da música título homenageava a Santa Teresinha, daí veio o K7 "Como num Deserto" homenageando a Santa Teresa Margarida e o K7 "Cumpra-se, Senhor" homenageando a Santa Teresa de Jesus.

 

             Com os muitos pedidos de que ela gravasse um CD, foi lançada uma coletânea de 20 músicas escolhidas dos K7, surgiu assim o CD Kelly Patrícia Melhores Momentos. Em dezembro de 98 lançou o CD Passos no Silêncio só com músicas inéditas.     Em dezembro de 2000 lançou o CD Et Verbum, palavras tiradas do início da frase "e o Verbo se fez carne e habitou entre nós..." e no final do ano, se Deus assim permitir, lançará o CD "ao Vivo", intitulado "Em uma noite escura...", que foi gravado em junho deste ano, durante duas noites de show no Teatro Emiliano Queiroz, em Fortaleza.

 

         Ir. Kelly Patrícia reside em Fortaleza numa comunidade religiosa, iniciada por ela com ajuda de outra irmã, denominada Comunidade Católica Mariana Hesed, palavra hebraica que significa misericórdia, com o carisma de experimentar, viver e "cantar as misericórdias do Senhor numa vida de oração, adoração, contemplação, reparação, celebração, ação de graças e missão".